PENA DE MORTE/ PRISÃO PERPÉTUA

Nossa constituição só permite a primeira em caso de guerra declarada e a segunda é vedada. Eu digo que já há uma guerra contra o mal.
Se você discorda completamente, tente manter a mesma opinião depois de ler a notícia abaixo:

Homem enfia barata viva em ânus de criança de quatro anos

"A agressão ao menino M.A.S.L., de quatro anos, que teve uma barata enfiada viva em seu ânus, passou mais um dia impune. De acordo com as informações de funcionários do Instituto Médico Legal (IML), a mãe da vítima - Nelcilene Albuquerque - não conseguiu prestar queixa no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

As primeiras informações dão conta de que a família agredida - após fazer o exame de corpo de corpo delito - se dirigiram ao quartel da PM para registrar a ocorrência. No entanto, ao chegar no local, não puderam ser atendidos. "Pelo que os policiais informaram, eles só trabalham pela manhã. E tem uma média interna de apenas 50 casos para serem atendidos. Excepcionalmente, nesta quinta-feira, eles já tinham feito 55 registros", declarou um servidor que preferiu não se identificar.

Pela segurança das vítimas, o exame foi feito e o resultado comprova o abuso. "Em todos estes anos que eu trabalho no IML, eu nunca vi um caso parecido. É revoltante para todos. Principalmente, para nós que temos filhos e participamos do drama daquela mãe. É um absurdo", declarou o funcionário do IML. A família deve retornar ao COPOM na manhã desta sexta-feira (18), para tentar concluir a denúncia.

O CASO - M.A.S.L. de quatro anos de idade foi vítima de abuso sexual cometido por um vizinho, na tarde desta quarta-feira (16), num mercadinho no Tabuleiro do Martins, em Maceió. De acordo com a mãe do garoto, o funcionário do mercadinho conhecido pelo apelido de “Neno” enfiou, com a ajuda de um menor - uma barata viva no ânus de seu filho. O menino estava brincando nas proximidades do mercadinho, que fica próximo a sua casa, quando Neno chamou para “fazer a brincadeira” de colocar uma barata dentro do ânus da criança.

Segundo Nelcilene, ela estava na casa de uma costureira no momento do abuso e só ouviu os gritos da criança pedindo socorro. Ela conta que quando chegou ao mercadinho encontrou a criança com o short abaixado e com a metade da barata dentro do ânus. “Imediatamente tentei tirar, mas a barata saiu pela metade. Ela ainda estava se mexendo quando arranquei-a”, contou Nelcilene, bastante revoltada, que levou a criança para a hospital infantil do Tabuleiro para que fosse retirado o resto do animal peçonhento de dentro do filho. “Ficou pernas e uma parte branca ainda dentro dele”, apontou.

Negligência - Nelcilene disse ainda que o dono do mercadinho pediu que ela não prestasse queixa do caso em troca de toda assistência necessária à criança. "Ele quis me comprar dizendo que ia dar medicamentos mas eu não dei ouvidos", falou. Hoje pela manhã, ao passar pelo estabelecimento, Nelcilene afirmou que Neno e o rapaz de menor que o ajudou a colocar a barata na criança, ainda estão trabalhando no local."



Só poeria ter sido em Alagoas mesmo!!