AMERICANAS.COM ATRASO!!!!!

Comprar na Internet é sempre algo arriscado. Porém, felizmente, nas poucas compras que fiz, não me irritei muito. Só que tive que comprar lago um pouquinho mais caro e que não poderia dar problemas na entrega. Nesas horas, a gente pára, pensa e decidi comprar na loja que já tem um conceito bom no mercado da net. Decidi então pelas Americanas.Com

Pois bem, nem sempre parar e pensar é a melhor coisa. O atraso foi imenso. E pra piorar, disseram-me que o produto que constava como disponível, não estava no estoque. Deram-me novo prazo. Novamente falharam. Deram-me mais um prazo e finalmente me entregaram o produto, COM 1 DIA DE ATRASO para o terceiro prazo. Absurdo!!

Portanto como estou indignado e sem querer entrar em justiça nem nada, utilizarei a arma que tenho como blogueiro ao DESACONSELHAR COMPLETAMENTE os serviçõs dessa loja, que por sinal, não é a mais barata mesmo, e vejo que nem a mais confiável.
Deixarei esse selo aqui no blog, pra sempre me lembrar de não comprar lá novamente.

free image hosting