EMOSSEXUAL - EMOTIVOS

Vi no Browser'z um jogo que eu hesitei muito em comentar. Mas não resisti.
O objetivo dele é chutar o EMO.
Bem, primeiro que nós queremos deixar claro que somos contra a violência, poderia ser qualquer pessoa. E quantos jogos de chutar pessoas (luta) não existem por aí??

Segundo que nós não temos nada (mentira) contra os EMOs. E se eles forem mesmo Gays, nada contra também, nada mesmo. Nada contra a pessoa, o ser humano. Não adimitimos preconceito.

Esse papo só me lembra um amigo que sempre dizia:
- Só há duas coisas na vida que eu odeio muito, abomino,renego.
- Quais?
- Uma é o preconceito...Odeio o preconceito. Não adimito as idéias pré-concebidas a cerca de alguém, julgar por moda, comportamento. Sou totalmente contra o racismo, o preconceito ou qualquer coisa do tipo. Devemos olhar todos como seres humanos, independentes de suas escolhas. Pode trazer quem for aqui, negro, pobre, mulher, alto, baixo, gordo, magro...Verei todos da mesma forma. Somos todos seres humanos...Por isso odeio preconceito!!
- Tá, mas qual outra coisa que você odeia, abomina?
- Homossexual...

Esse aí deve ter assistido à palestra do presidente Iraniano numa universidade americana. Esse Presidente inclusive disse que Gays não são um problema no Irã. Por um único motivo: simplismente porque lá não existe homossexual...

ps: gente, tudo aqui é brincadeira...eu até torci pelo vídeo do Guilherme Zaiden no VMB.
---------------
Compartilhe:ueba