ÓDIO NÃO SE HERDA, SE CONQUISTA....

OS 5 TIMES MAIS ODIADOS DO BRASIL

free image hosting1 FLAMENGO
Diante de tanto título roubado e de tanto apoio extra-campo, como de rede de TV (globo), cartolagem e a própria CBF, os torcedores dos outros times acabam por concentrar sua torcida contra o time do RJ e contra seus torcedores (chamados de flavelados, carniças, etc). Muitos dizem que o Flameno é uma farsa construída pela TV.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket2 CORINTHIANS
A fidelidade da torcida corinthiana é tão grande, que eles se opõem a tudo e logicamente todos se opõem a eles. Os capítulos recentes de fortes maracutais da direção do clube agravaram essa raiva.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket3 SPORT
O Sport possui uma das torcidas mais chatas do Brasil e a raiva à torcida mais uma vez se reflete no ódio ao clube. O incidente de 87 e as constantes discussões sobre o apoio da mídia ao Flamengo reforçam essa aversão contra o clube pernambucano. O fato de ser o time do Nordeste mais vitoriosos também traz a raiva daqueles que poderiam estar do seu lado por serem da mesma região.

free image hosting4 VASCO
A figura do figuraça Eurico Miranda agrava a situação do time cruzmaltense e atrai o ódio contra esse clube. Some-se a isso a enorme rivalidade Vasco e Flamengo, e como o Flamengo tem a maior torcida do Brasil...

free image hosting5 GRÊMIO
Time já foi muito querido no Brasil por ser sinônimo de raça e vontade, mas depois de alguns incidentes e a confusão de raça, com violência, o time começou a ser deveras mal visto no eixo RJ-SP. Some-se a isso o ódio da metade vermelha Gaúcha e a raiva da torcida do Náutico, temos aqui nosso 5º lugar.
---------------
Compartilhe:ueba