MANTENHA UM BLOGUEIRO VIVO !!!

Blogueiro gosta de ter seu blog lido, certo? Errado! Quer dizer, incompleto. Blogueiro gosta de ver seu blog lido E COMENTADO. E nós não somos diferentes. Estamos felizes com o número de acessos (+ de 12mil em 2 meses - é pouco para os grandes, mas para nós já é uma vitória), porém queremos e muito aumentar o número de comentários.

Quando nós vemos um comentário, temos a certeza de que não apenas o post foi lido, mas interagiu de tal forma com o leitor ao ponto deste ter que deixar uma resposta sobre aquele. É o momento de maior felicidade para quem ficou horas e horas pensando no que escrever, "upando" imagens para o Photobucket, esperando o Blogger funcionar, enfim, gastando o seu tempo pensando em você.

O desespero por um comentário é tão grande que o tópico "Comente no blog acima" é o de maior sucesso nas comunidades do Orkut. Ou seja, há quem fique horas e horas comentando no blog dos outros só para receber comentário de volta.

Por isso, nós do DaPleura estamos lançando a campanha "MANTENHA UM BLOGUEIRO VIVO". Evite que algum desesperado tome alguma atitude mais drástica. Até porque também acreditamos que você tem alguma coisa dapleura para dizer sempre (olha a babação!!! kkkkk).
Esse é o logo da campanha:
comente

E nós vamos deixá-lo sempre na coluna à direita -->
para você lembrar que o pedido é desesperador.
---------------
Compartilhe:ueba