QUEBRA DE EXPECTATIVA.

Há alguns dias, circula na blogesfera um vídeo em que o criador do Charges, com a intenção de divulgar a música da banda Seminovos, faz uma série de desenhos que de início aparentam uma coisa (pornográfica) e terminam como desenhos simples, sem maldade.
A música ninguém presta atenção, mas os desenhos chamam muita atenção. A idéia que fica é que a maldade está nos olhos de quem vê. (Se quiser, veja o vídeo aqui, +18). Como nosso enfoque é na publicidade, descobrimos um link em que os publicitários já usavam essa idéia.
Se você vir o comercial e pensar bobagens, ok, esse era o objetivo.


Mas fica a pergunta. A maldade está em quem vê?

A julgar por esse anúncio abaixo, a maldade pode estar em quem lê também...hehehe
Essa é uma constante na publicidade. Afinal, dentro dos pressupostos de um anúncio (Atenção,-que desperte um- Interesse,- que provoque um- Desejo-que resulte em uma- e Ação), o primeiro passo é chamar a atenção.
Mas cá pra nós, alguns, como a Barcas S/A, exageram.


Tornar sua viagem mais prazerosa. Esse é o nosso compromiso. A cada 8 minutos você encontra uma barca saindo e o melhor, o percurso Rio/Niterói só dura 22 minutos. Barca S/A.
---------------
Compartilhe:ueba