O SUCESSO PODE SER O INÍCIO DA RUÍNA

Não imaginei que meu blog teria tanta visita em tão pouco tempo. Resultado, excedeu o limite de vistas do Photobucket e minhas imagens estão temporariamente fora do ar . Já havia mudado o host das minhas imagens, pois, claro, sonhava que poderia ter um bom número de acessos, mas isso daqui a uns 6 meses, no mínimo. Bem aconteceu antes. E o resultado está sendo a destruição total de vários posts do blog. Estamos trabalhando para mudar isso rapidamente. Pedimos desculpas a todos e esperamos que possam retornar ao site. Sem ter mais como enrolar vocês como me justificar, garanto que em 2 dias, no máximo, tudo voltará ao normal, nem que eu refaça todo o blog e passe noites sem dormir (aliás, penso em mudar template e fazer uma mudança radical nele tb).
Envergonhadamente Atenciosamente,
Equipe Dapleura