O MÉDICO E O MONSTRO

Eis que fui hoje enfrentar o dentista. Até que estava me dando por satisfeito ao ver que ele tocava no intocável e eu não sentia muita dor. Comecei a me estressar quando, sanguea cada cuspida, parecia que eu estava vomitando sangue. Vi a hora da assistente dele buscar uma bolsa de sangue para transfusão.
Mas o que me chamou mesmo a atenção foi uma frase que ele disse. Sabe quando você vai ao médico e ele vai realizar algum procedimento doloroso, sei lá, tipo aplicar uma injeção de benzetacil, por exemplo, e o médico diz "não vai doer nada, é só um beliscão" e, ao realizar o procedimento, você sobe pelas paredes de tanta dor?
O dentista disse que não doeria? Não! Ele disse: "Vai doer muito agora!" Isso mesmo ele falou "Agora você vai sentir muita dor". Você já pode imaginar a dor que eu senti! Vi estrelas. Aliás vi mais do que isso. Vi o Saci dançando xaxado, vi o Cascão nadando em uma piscina, vi o rio tietê limpo, vi Madre Tereza de Calcutá maltratando uma criancinha indefesa, vi o Flamengo ser campeão sem roubar,vi o Renan renunciando ao Senado, vi o homen invisível fotografado pelos paparazzi, vi o rubinho campeão da F1, vi Roberto Marinho dançando a dança do siri, ...

Quando recobrei os sentidos estava sentando diante da escrivaninha do doutor ouvindo as explicações sobre como tomar os medicamentos: "...este aqui é antes do jantar. Se deformar..." Pára, pára, pára tudo! Deformar??? Como assim deformar?? Em meu pequeno conhecimento literário, o médico e o monstro são a mesma pessoa. Por que eu é que tenho que tirar uma de monstro agora??
Abstrai de vez..ignorei completamente o mundo a minha volta e comecei a pensar no que escreveria no meu blog, para tentar esquecer dos problemas.

Ah, se eu chorei?? Quem chorou foi minha mãe, coitada, quando viu o prejuízo ($$$) dessa palhaçada toda.

Essa história de "Não dói nada..." lembrou o famoso vídeo do doador de sangue na TV...hahahah


---------------
Compartilhe:ueba