PROPAGANDAS "PESADAS"

Todos nós somos obrigados pela sociedade atual a exercitar muito os músculos, mas quase nada o cérebro. O importante hoje é ter um "corpo perfeito". Ah, acho que nasci na época errada. Que saudade quando a Marilyn Monroe era parâmetro de beleza. Mas hoe é bem diferente. Você tem que ter corpo atlético, mesmo que os neurônios estejam atrofiando. As mulheres de hoje só precisam saber contar até 4, que é o máximo onde se chega durante uma série de uma aula de ginástica (1,2,3,4..1,2,3,4).
E nem adianta reclamar. Quem é diferente do padrão atual, é motivo de piada, é feio. Por isso talvez o grande número de gordos divertidos. Todo gordo se acha um Jô Soares, um animador de torcida alá o Bola 7. Ou essa é só uma forma de disfarçar sua tristeza. Ou será mais ainda que talvez a obesidade seja temperamental e atinga principalmente os fleumáticos e o sangüíneos?
De qualquer forma, salve o bom humor dos gordos que geralmente ajuda em todos os momentos constrangedores.

E pra ajudar a repassar essa idéia de que ser gordo é motivo de constrangimento e piadas, alguns publicitários conseguiram excelentes resultados em seus anúncios diferentes. E como os diferentes, são motivo para risos.

gordo
levante-se
Na cadeira tem, "Levante-se e corra. Academia Vip". Fala sério, kkk, isso é que é guerrilha pesada!O que um adesivo que mostra a veradde não faz!! hehehe

Pra fechar com chave de ouro, esse vídeo com a mesma mensagem: Entre em forma!

Esse comercial é genial!! hahaha vai pra série "Como é que alguém pensou nisso?!
---------------
Compartilhe:ueba