BRAD PITT NÃO PISARÁ EM JABOATÃO/PE

free image hostingDe agora em diante Brad e todos os cães da raça Pit bull estão proibidos de circular pelas ruas da cidade pernambucana. Uma nova lei determina a exterminação dos cães dessa raça, após o incidente em que dois adolescentes foram estraçalhados. Eu poderia falar um monte de coisas sobre direito aqui e tal. Mas quer saber? Não? OK. kkkkkk
Quer saber, é melhor assim mesmo. Enquanto não temos um povo que saiba tomar os cuidados necessários nem políticos decentes que façam as leis corretas, melhor mesmo que venha um doido e proíba logo de uma vez. Pode me xingar à vontade, talvez até amanhã, com menos sono e mais paciência, eu mesmo discorde.
E minha Yorkshire já dá trabalho demais pra eu pensar nos cães dos outros.
ps: Só falta agora alguma lei para acabar com os ratos do planalto de Brasília.