JÁ???

3 meses

O DaPleura está chegando a 3 meses! Muitas coisas mudaram nesses meses, template, banner, parceiros etc. Mas uma coisa continua a mesma: quando eu descobri eu posto...kkkkk
Nesse tempo, algo que me alegrou muito foi o crescimento no número de visitas. Chegamos a +/- 60 mil visitas. Além de centenas de xingamentos de flamenguistas, dezenas de contestações femininas e reclamações diárias de minha namorada. Cheguei a ver até 172 pessoas online, nosso recorde (visto). Alguns blogueiros aderiram a campanha "mantenha um blogueiro vivo", mas poucos leitores, .
Entramos no blogblogs recentemente e no technoratti. (por sinal, podem adicionar aos favoritos!). Criamos o DaPleura 2 para postar as galerias de fotos e deixar a navegação aqui mais rápida. Nosso blog foi programa de uma webrádio, ganhou selo legal, um fórmulário para contato direto com você e até um favicon .

E mais...Vamos agora criar uma seção nova:
Links Dapleura. Você vai poder enviar algum link que gostou ou até mesmo do seu próprio blog, que nós do DaPleura divulgaremos por aqui. Você poderá então enviar um link para nosso e-mail (Repetição, estratégia de lavagem cerebral) que a gente publica (a nosso critério). Outras seções surgirão e nós divulgaremos em outros posts.
Mas apesar do crescimento, pedimos (e muito) a sua ajuda.
Divulgue-nos, por banner ou mini-banner. Ponha um link no seu site. Fale para seu vizinho bêbado, para seu primo arregão, para seu cunhado folgado!

Como sempre fazemos a cada mês, colocaremos o nosso obrigado aos parceiros  através de posts selecionados:
Tatirizando:Músicas que cantamos errado
É nós na Frita: Português ora pois!
Cinema e Afins: As melhores e piores cenas de guerra
Próximo mês coloco de outros...