80 LÁGRIMAS PARA UMA MOLDURA.

As mulheres têm uma relação única com os seus cabelos. Reconheço a importância deles. Minha avó já dizia "os cabelos são a moldura do rosto". De fato, eu mesmo não gosto muito que mexam nos meus (mas a razão é simples, eles são ruins e quando despenteados não voltam ao lugar). O cuidado das mulheres, entretanto, é excessivo. Acredite ou não, certa vez, já tive que gastar mais de R$80 em um xampu para uma namorada minha. R$80.
"— Não tinha mais barato, não?"
"— Meu amor (-tática de manipulação-) esse é melhor."
"— Por quê?"
"— Nem se compara. Fulana de Tal usa ele (Esse é sempre o primeiro argumento de uma mulher, dizer que outra tem ou usa. Será que elas não sabem que isso não faz a menor diferença pra gente, a não ser o fato de constatar que seus argumentos são fracos e que provavelmente nem vamos ouvir os outros? Depois reclamam... ) Ah , e esse repara a raiz, Fortalece os fios (nesse momento minha imaginação de quem cresceu assistindo ao Faantástico mundo de Boby já estava em ação), dá um brilho maior e evita a queda".
Resultado: movido por uma extrema paixão (e uma enorme necessidade de não ouvir reclamações o resto do ano), comprei o bendito. 80 lágrimas, 80 gotas de suor de um mês, porque as mulheres fazem de tudo pelos seus cabelos.

Toda essa história eu lembrei por causa da criativa campanha da DOVE de sua recém-lançada linha de gel, mousse e spray fixador da marca, estrelada por quatro novas, e bastante conhecidas garotas-propaganda: Wilma Flinstone (The Flisntones), Janet Jetson (The Jetsons), Velma Dinkley (Scooby-Doo) e Marge Simpson (The Simpsons). Percebe como as personagens desses desenho usam sempre o mesmo penteado?
A idéia é mostrar que esses produtos da linha Dove Styling são capazes de oferecer infinitas possibilidades de penteados e cabelos mais naturais.

free image hosting free image hosting

free image hosting free image hosting
Ah...você deve estar perguntando se o xampu ao menos funcionou...CLARO QUE NÃÃOO!!