TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Até hoje persiste o mistério do que realmente teria acontecido ao piloto inglês Lewis Hamilton no GP Brasil. A equipe alega falha mecânica, o piloto assume o erro.

volanteVárias são as hipóteses que surgem. recentemente foi divulgado que o piloto teria apertado o botão de limitador de velocidade usado nas entradas do boxe. O famigerado botão P destacado na imagem ao lado.(P de Pleura, perdi o campeonato).
Alguns afirmam que ele aprtou o botão N, neutral, que deixa o carro em ponto morto (Poxa, é muito botão, no meu volante joystick há 8 e eu me atrapalho hehehhe).
Porém o que chama mesmo atenção são as desculpas que os internautas arrumama para o acontecido. Uma série de teorias da conspiração sobre o fato. A que mais se repete é a teoria de que, após a desclassificação da McLaren do campeonato, como equipe, a FIA exigiu que a McLaren deveria se desfazer, na pista, do título mundial de pilotos. O Kimi se recuperaria e ganharia o campeonato, passando aquela sensação de justiça feita e de legitimidade para todo o mundo. Um campeão honesto, sem tapetão e sem espionagem.
Alguns suspeitam até de forças alienígenas e de armações do Klux, Klux Klan contra o único negro da categoria.
Mas a grande verdade não é essa. Nós do IDPV descobrimos o que realmente aconteceu no carro do Hamilton através de uma foto inédita. Algo muito mais comum e que todos nós usuários de computadores podemos entender. VEJA A FOTO.
---------------
Compartilhe:ueba