PICANTE!

Pense numa pimenta ardente!!

pimenta


pimenta

A pimenta mexicana Tabasco é conhecida por ser picante e ardente. Como vender isso de forma direta e simples?
Bem, acho que as duas agências publicitárias acharam a resposta. Nem pecisou de texto e o próprio vidrinho da pimenta serviu como assinatura.

ps: Lembrei-me de quando fui com os alunos para Fotaleza. Na hora do almoço, um dos garotos perguntou seu eu não iria colocar pimenta. Diante de minha negativa, ele colocou no prato dele e começou a dar uma de bonzão para as garotas, dizendo que sempre comia com pimenta e tal...Quando ele se levantou para fazer alguma coisa, coloquei, digamos, um "pouquinho mais" do líquido ardente. Não exagerei para a comida não se estragar, mas garanto que ficou bem picante. Quando ele volta o que ele faz?? Claro, comeu tudo, mesmo sob lágrimas e suor, sem querer mostrar às garotas que havia algo errado. Era uma garfada e um gole do resto do refrigerante. Fez muito bem, garoto, como aluno meu, não poeria dar vexame. E as garotas?? Nota 10 para elas também que seguraram o riso até ele terminar de comer.
Você deve estar pensando: se o professor é assim, imagina os alunos...
---------------
Compartilhe:ueba