ODE AO MAURÍCIO E À PATRÍCIA. (AO MESTRE ALMADA)

Estou farto dos “bom dia” sem sentido
Estou farto do abraço que não toca.
Não suporto sorrisos de monalisa.
Não quero mais fazer sala.

Odeio vômito de gentilezas.
Odeio cuspir o que eu não quero.

Cuida dos teus vestidos
Cuida dos teus sapatos

Os meus são para mim.


Morte aos comentários no ouvido
Não mostres os dentes se não achares graça.

Tu que fácil escondes as tuas manchas
Tu que facilmente mudas tua altura
Tu que fácil põe as máscaras no teu rosto
E que compras sorrisos, olhos, seios e bundas
Tu que fácil mudas de cor
Tu que facilmente te escondes nessa fortuna de pano
E que engravatas tua moral

Mostras a tua nudez.
Mostra a tua vergonha, para também olharmos sem vergonha alguma

Pára de esconder sua mudez com os discursos dos outros
Pára


(Texto incompleto. Quer ler o resto? Então espere eu escrever ainda...hahaha)
---------------
Compartilhe:ueba