"COM RECHEIO"

Aproveitando a quebra de expectativa comentada abaixo (ver [+16]), trago esse anúncio da Kibon.
O texto da peça apresenta propositalmente uma ambigüidade, que logo se desfaz quando se vê a figura. Mas, a princípo, pode-se pensar que o sonho de todo mulher trata-se de um Guilherme Paz da vida um homem.

Kibon

Certa vez usei esse anúncio como exemplo em uma prova e prontamente quase todos (quase porque sempre tem um ou outro aloprado) perceberam que, sem o cruzamento da figura, o "Sonho" se tratava de um homem.
Mas quando eu questionei qual o significado da locução adjetiva "com recheio", supondo que o texto se refira a uma pesssoa, qual não foi minha surpresa!!
A grande maioria, especialmente as meninas, respondeu que com recheio significava homem rico. O raciocínio foi esse: recheio estaria relacionado a carteira recheiada, ou seja, alguém com dinheiro.
Nem pude culpá-las muito. São vítimas dessa sociedade que julga que o recheio mais importante de um homem está em sua carteira e não em suas mentes, no seu intelecto (e eu esperando respostas como "homem inteligente, culto etc.).

Mas a resposta que mais me impressionou mesmo foi "homem com recheio é um homem COM A BUNDA GRANDE!".
O raciocínio foi esse: ...é...assim...é... viajei!!!!!
Se alguém souber qual foi o reciocínio, explique-me , por favor.
Os comentários estão abertos.

---------------
Compartilhe:ueba