REVENDO MEUS CONCEITOS

Eu não gosto de casamentos. Não gosto mesmo. Há pessoas que adoram ir às festas, aproveitar a "boca livre", chorar com os noivos. Mas esse não sou eu. Acho algo altamente monótono e sem graça. As pessoas gastam rios de dinheiro num casamento, só pra fazer festas pro outros, ou pra noiva, que sempre sonhou com aquilo. Eu preferiria investir esse dinheiro na lua de mel, ou num carro, ou na casa. Garanto que 10 dias no Caribe seriam muito mais inesquecíveis. Mas não dar pra fazer muita coisa. A cerimônia deve existir, é um compromisso social.Contudo, precisa-se gastar tanto? Ok, não to dizendo que você precise chegar ao nível de alguns americanos que pagam U$55 para o Élvis lhes declarar marido e mulher, entretanto um pouco de bom senso não faz mal.
Casamento é tão chato, que se duvidar, nem para o meu eu vou.Se eu fui para o casamentode alguém, pode ter certeza, meu amigo, você era importante pra mim, pois esse não é o meu normal.

Mas olhando algumas fotos de casamentos, eu paro e percebo que, plagiando a propaganda da Fiat, está na hora de eu rever os meus conceitos...
ops










Clique nas imagens para vê-las sem os óculos