MUNDO DAS MULHERES

Algumas pessoas puseram na cabeça que eu sou machista. Vejam que coisa! Total engano. Ok, às vezes, solto umas gracinhas, mas nada que não seja puro humor. O fato é que eu sou um adimirador das mulheres. E reconheço que elas estão quase no comando. Os homens sempre dizem que a última palavra é a deles, mas nós sabemos que é o famoso "Sim, senhora".  Como dizia um amigo meu: "Minha mulher quando vem falar comigo é sempre de joelhos". "O que ela diz?", indago.  "Ah, ela sempre grita - 'Saia de baixo da cama pra você aprender uma lição".
O mundo não teria a mesma graça sem as mulheres. Seria silencioso feio demais. Já pensou olhar pro lado e ver sempre um barbudo? Viuxe! Não sobreviveria. Definitivamente, não. 
As mulheres são especiais. Elas são tão boas, tão boas que há 
muito marmanjo por aí querendo ser uma!!!!

Certa vez perguntaram a um rapaz se ele fosse uma mulher, qual mulher ele gostaria de ser.
"-Lessie", respondeu. Maldade, maldade.
Ele poderia responder qualquer uma, sabe por quê? Porque todas são especiais e todas têm o mesmo valor.
Como esse post é em homenagem às mulheres, vou colocar algumas fotos de uma coleção de como seria o mundo sob o controle das mulheres.






















hehehehe....
(Clique nas fotos para vê-las sem os óculos)